sexta-feira, 17 de maio de 2013

Curso de Pedagogia

                  olá, me chamo Steice Costa, mas prefiro que me chame Mikaelle, por ser mais fácil, sou estudante de Pedagogia e História, pela qual sou loucamente apaixonada por história, pois creio que a história é a vida humana através do tempo, em que homens e mulheres de todas as idades, fizeram, pensaram ou sentiram  como seres sociais. E nesse sentido que temos o conhecimento de alargar a compreensão das pessoas como seres que constroem seu tempo.
             Porém vivo um momento maravilhoso na minha vida, atualmente trabalho com crianças de 2 aninhos, na qual a convivência, me revela sentidos que nem meu eu sabia, pois sentir o carinho, e afeto das crianças, nós deixa felizes, pois o professor tem a fama de ser um sofredor pela profissão, mas a felicidade de  ver seu aluno, aprendendo a ler e escrever, isso não tem preço, é gratificante. Essa é a realidade que escolhi pra minha vida, viver intensamente apaixonada pelo que faço. Obrigada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário